Briga por tráfico quase faz mais uma vítima em Afonso Cláudio

Publicado em 22/12/2016 às 10:36

Compartilhe

A última terça-feira (20) foi de muito trabalho para policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. Tudo por conta do assassinato de Josiel Constâncio, morto com seis disparos de pistola “ponto 40” na manhã de domingo (18). O atirador Alan e o acusado de ser um dos líderes do tráfico no Bairro São Vicente foram presos.

Quando tudo parecia tranquilo, após os registros das ocorrências, aconteceu um tiroteio no Bairro João Valim, no popular “Morro das Casinhas”, às 20 horas. Eram jovens do Bairro São Vicente tentando assassinar o menor “F.J.S.”, residente naquele bairro e que, segundo a polícia, tem envolvimento com entorpecentes. Ele disse à Polícia Militar que existe a disputa por ponto de droga.

Sem perda de tempo, a polícia, que já estava em operação desde cedo, seguiu para o local e encontrou o menor ainda assustado. Ele relatou que três jovens desceram de um Volkswagen Gol atirando em sua direção, sem conseguir atingi-lo. A seguir, policias se dividiram a fim de localizar os acusados, já com passagens pela 2ª Cia Independente.

O jovem relatou que os atiradores são Creone Leandro, Reinan Júnior e José Adilson, ambos do Bairro São Vicente, onde as buscas foram intensificadas. Creone conseguiu fugir, mas seus comparsas foram presos. Ainda segundo o adolescente, Reinan Júnior, o “Pombo”, domina um morro e “Pé na Cova” aspira ao posto de chefe do tráfico de outro morro.

“Pé na Cova” não teria participado da tentativa contra “F.J.S.”, mesmo porque ele havia sido preso por tráfico, junto com Alan, assassino confesso de Josiel Constâncio, no domingo (18). O veículo Gol, abandonado pelos atiradores, foi apreendido pelos policiais e entregue junto com os acusados ao Dr. Claudio Rodrigues, que dará sequência nas investigações.

O Portal Montanhas Capixabas continua acompanhado todas as operações contra o tráfico em Afonso Cláudio e trará notícias dentro desse contexto ainda hoje (22). A polícia realizou mais uma operação e conseguiu apreender na tarde de ontem (21) uma grande quantidade de maconha e cocaína com três jovens.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho