BR-262 não será interditada para detonação de rochas no feriado de 7 de setembro

Publicado em 03/09/2018 às 19:33

Compartilhe

Diferente do que já havia sido anunciando, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Espírito Santo (DNIT/ES), informou que não haverá detonações de rochas no trecho de duplicação da BR-262, em Marechal Floriano, entre o Km 49,38 e o Km 56,66, nesta quinta-feira (06/09), em virtude do aumento do tráfego na região por causa do feriado de 07 de setembro.

Após o feriado, as detonações de rochas continuarão acontecendo conforme programado, sempre às terças e quintas-feiras, durante o mês de setembro, no período de 11h às 14h, sendo que a duração prevista de interdição da via é de apenas 40 minutos. A medida visa garantir a segurança e a integridade das equipes que trabalham no local e também dos motoristas que trafegam pela via.

Calendário de detonações de rochas entre o Km 49,38 e ao Km 56,66 da BR-262:

Setembro
Dias: 4, 11, 13, 18, 20, 25 e 27
Horário das interdições: 11h às 14h

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral