Bombeiros de Marechal Floriano distribuem panfletos orientando como evitar incêndios

Publicado em 12/05/2018 às 12:20

Compartilhe

Uma equipe de militares do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano iniciou na manhã deste sábado (12) a distribuição de panfletos educativos nos estabelecimentos comerciais e nas calçadas nos centros de Marechal Floriano e Domingos Martins.

O objetivo, segundo os militares é orientar a população dos dois municípios sobre os incêndios que podem ser causados por gás de cozinha e ainda sobre o uso de extintores. O sargento Campos que está acompanhado pelos colegas Bittar, Diego, Helen e Nardi, em Marechal Floriano, afirma que está havendo a distribuição dos panfletos em locais diversos das duas cidades.

Bombeiros de Marechal Floriano distribuem panfletos orientando como evitar incendios 2Ele explica que o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar faz parte da Campanha Tiradentes, desenvolvida em todo o Estado com o objetivo de evitar as ocorrências. “Além de entregarmos os panfletos educativos sobre os assuntos em pauta, ainda explicamos tudo quando sugeridos às pessoas”, disse.

Os principais, segundo Campos, são os procedimentos necessários para evitar ocorrências de incêndios de grande vulto como tem acontecido em diversos estados do Brasil. O sargento informou ainda que pela manhã estacionou na Praça José Henrique Pereira o veículo do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.

“As pessoas nas calçadas, supermercados e nas lojas faziam questão de levar para as suas casas os panfletos educativos e garantiam que os leriam em casa com o máximo de atenção”, disse o sargento, que passará o dia com a equipe orientando os moradores sobre os incêndios e vazamentos de gás em cozinhas. “São perigosos e por isso aconselhamos nos contatar caso haja algum indício de fogo”, concluiu.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES