Bombeiros concluem preparativos para o Natal Solidário

Publicado em 21/12/2016 às 16:14

Compartilhe

Mais de 100 brinquedos, entre bolas, bonecas, carrinhos e dezenas de sacolas de balas e pirulitos fazem parte do acervo dos presentes que serão entregues nesta quinta-feira (22) às crianças de famílias carentes dos bairros Vila Schunk e da Rua da Linha, também conhecida por Poço Fundo.

O projeto é denominado por Natal Solidário e é promovido pelos componentes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. A entrega dos presentes natalinos acontecerá amanhã (22), pelos próprios bombeiros. Um dos militares estará vestido de Papai Noel.

O local inicial para a entrega dos presentes será na Vila Schunk, a partir das 9 horas, como ocorreu no ano passado. Em seguida a equipe de bombeiros seguirá para a Rua da Linha, onde dezenas de crianças já estarão aguardando a chegada do “Papai Noel Bombeiro”.

Bombeiros nos preparativos de Natal 006Parte importante dos presentes foi adquirida pelos próprios bombeiros por meio de um grêmio existente na corporação. O restante, principalmente as balas e pirulitos, ficou por conta dos supermercados JS, Avenida e Dorinho, estabelecidos em Marechal Floriano.

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano, tenente coronel Róger Vieira do Amaral, afirmou que a união da população local e o tratamento dispensado aos militares é que determina a existência deste movimento realizado pela corporação. “Essa aproximação socializada deixa feliz o morador e a nós também”, disse.

Veja também

vitima

Foi preso o acusado de matar com golpes de martelo a namorada em Marechal Floriano

Card para notícia - Site (17)

Robô Alice: tecnologia a serviço da prevenção e combate às irregularidades no Espírito Santo

20241128_150447

Projeto de iniciação científica aborda saúde mental de adolescentes em escola de Vitória

Brazilian banknotes. 50 and 100 reais notes on wood. Selective focus.

O mercado financeiro estima que a inflação alcançará 5,08% neste ano

DSCN4850-1

Sistema prisional do Espírito Santo é o primeiro a compor cadastro nacional de identificação biométrica do País

Two farmers making agreement with handshake in green wheat field. Agricultural business.

Sucessão bem planejada no agronegócio garante sustentabilidade nas empresas familiares

namorada morta

Polícia procura por acusado de matar namorada espancada em Marechal Floriano

forca pela vida

Força pela Vida: fiscalização combate transporte clandestino no Aeroporto de Vitória