Bola rolou em Marechal Floriano na competição Carlos Germano Cup de Futebol

Publicado em 17/01/2023 às 14:58

Compartilhe

Bola-rolou-em-Marechal-Floriano-na-competicao-Carlos-Germano-Cup-de-Futebol

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação

O final de semana foi marcado por jogos das categorias Sub 11 e Sub 13 de futebol, durante mais uma Copa Carlos Germano Cup (CGCUP), que foi realizada no Estádio do América, no centro de Marechal Floriano, e no estádio do Santa Maria, no distrito florianense com o mesmo nome.

Os jogos aconteceram no último sábado (14), e disputaram times de diversos municípios. O grande campeão foi o Grêmio Factory, de Vitória, tendo como vice-campeão o Tigres, de Aracruz. Além desses dois times, disputaram: América F.C, Solvive, CTM-Marataízes, Craque para Futuro, Esporte Clube Alfredo Chaves e A.A Ibatiba.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Marechal Floriano, juntamente com a empresa PL Sportes. Ainda foram premiados o artilheiro Yuri (Tigres), o goleiro Kayo Mendes (Grêmio), o treinador Telmo Coutinho (Grêmio) e o jogador Miguel (Grêmio), como o destaque da competição.

O secretário municipal de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, destacou a importância do apoio da Prefeitura para a realização da competição, que segundo ele foi animada e divertida.

“A comunidade de Santa Maria recepcionou muito bem as equipes. Foi um sábado de muito futebol com a presença do goleiro ex-profissional Carlos Germano Schwambach, que já atuou na seleção brasileira. A Secretaria Municipal de Esportes tem feito uma parceria muito boa com esse profissional”, enfatizou.

Segundo ele, as partidas finais foram emocionantes no campo do América. “Tivemos um bom público, movimentos as ruas de Marechal Floriano e na comunidade de Santa Maria. A ideia de levar uma fase da competição para o distrito foi muito interessante, dando oportunidade dos participantes de outros municípios de conhecerem nosso interior e suas belezas”, disse o secretário.

Veja também

portrait-women-women-s-day

Julho das Pretas celebra protagonismo das mulheres negras em todo o Espírito Santo

Transcapixaba Hike and Fly

Transcapixaba Hike and Fly encerra travessia pelo sul do Estado com recorde de atletas

tank against the background of dollars. Concept of war.

Guerra tarifária é vista como negativa pelos pequenos negócios

woman-stretching-nature

Encontre seu ritmo: o poder do autocuidado e da atividade física

clube capixaba de handebol feminino

Clube Capixaba representa o Espírito Santo no Brasileiro de Handebol Feminino

estudantes capixabas no camping escolar paralimpico

Estudantes capixabas participam da 2ª fase do Camping Escolar Paralímpico em São Paulo

vacinação nas escolas

Brasil avança na vacinação de crianças e adolescentes com 1 milhão de doses aplicadas nas escolas

Honey  with honeycomb in white ceramic bowl and wooden drizzler

Brasil exporta 80% do mel aos Estados Unidos e tarifa de 50% preocupa o setor