Bazar Beneficente da Sou Feliz aberto com horário especial nesta semana

Publicado em 24/01/2017 às 11:54

Compartilhe

O Bazar Beneficente da Sou Feliz Organização de Amparo ao Idoso, de Marechal Floriano, permanecerá funcionando nesta semana com horário diferenciado: as portas da Casa de Chá, onde funciona o Bazar Beneficente da entidade, estarão abertas das 13 horas às 17 horas.

bazar beneficente da sou feliz 4A informação é da diretora presidente da Sou Feliz, Marluce Carreiro de Rezende Merisio, que convida a população florianense da sede e comunidades rurais, e também dos municípios vizinhos, para uma visita.

Anúncio

Segundo Marluce, o Bazar Beneficente tem o objetivo de angariar recursos para a entidade, que atende dezenas de idosos com qualidade. “Nessa semana teremos horários especiais das 13 horas até as 17 horas na Casa de Chá da entidade até sexta-feira (27)”.

Além de adquirir belas peças que foram doadas à entidade, os moradores terão a oportunidade de visitar os idosos. “O nosso bazar é uma forma de trazer as pessoas à Sou Feliz, mas o presente especial é o carinho com a sua vinda até aqui para bater aquele papo com o idoso, principalmente o que não possui família”.

Marluce acrescenta que aguarda a visita de todos, ressaltando que as portas estarão abertas para receber doações. “A partir da próxima semana o bazar funcionará normalmente de segunda-feira à quinta-feira, das 15 horas às 17 horas”, conclui.

Anúncio

 

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba