Barreira cai sobre calçadão em Marechal Floriano

Publicado em 12/03/2021 às 11:01

Compartilhe

Mesmo com um dia ensolarado nesta sexta-feira (12) em Marechal Floriano, a Defesa Civil alerta aos moradores para o perigo de deslizamentos de barreiras após vários dias de chuva. Um exemplo ocorreu na manhã de hoje no bairro Santa Rita. Na Avenida Gustavo Hertel, principal via do bairro, uma barreira deslizou sobre o calçadão usado pedestres daquele local.

Barreira cai sobre calçadão em Marechal FlorianoPor sorte nenhuma pessoa passava pela via lateral interrompida pelo lamaçal. Todos seguem por ali para a sede e para o Bairro Batatal e ainda para a cidade de Alfredo Chaves. A Prefeitura de Marechal Floriano foi avisada sobre a queda do barranco e deverá tomar as providências no início da tarde de hoje.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, disse que foi avisado por volta das 9 horas e enviará após o horário do almoço uma equipe de servidores braçais com uma basculante para realizar a remoção total da terra no calçadão que ficou impedido para os caminhantes.

“Vamos resolver o mais breve possível esse problema causado pela queda do barranco que encheu de terra na manhã de hoje o calçadão”, disse Malini, afirmando que por sorte nenhuma pessoa passava caminhando naquele momento. “Muita sorte dos moradores que caminham nesse horário até o bairro Batatal que ninguém passava pelo local durante o deslizamento”, disse.

Veja também

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”