Bandidos que estão foragidos em Domingos Martins furtam moto e polícia continua a caçada

Publicado em 19/08/2022 às 10:21

Compartilhe

Bandidos-que-estao-foragidos-em-Domingos-Martins-furtam-moto-e-policia-continua-a-cacada

Texto: Julio Huber / Fotos: Polícia Militar

Entra para o quarto dia a caçada aos bandidos que estão praticando uma série de furtos na região de Alto Paraju, em Domingos Martins. Na manhã de ontem (18), um morador da região acordou sem sua moto, que estava estacionada em seu quintal. A suspeita é de que os bandidos tenham furtado a motocicleta para fugirem.

Mesmo com a possibilidade da fuga, equipes da Polícia Militar continuam as buscas na região. O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar (PM), faz um alerta para que a população fique atenta a qualquer pessoa suspeita.

Durante a semana, dezenas de policiais fizeram buscas em vários pontos da região onde os homens foram vistos. Há relatos de moradores de que são quatro homens. Dois deles trocaram tiros com policiais. A Polícia Militar não confirmou quantos são os homens, que nos últimos dias furtaram diversas residências da localidade.

Um helicóptero e cães foram usados na procura pelos homens. Na última terça-feira (16), policiais chegaram a trocar tiros com dois homens, que conseguiram escapar e se esconderam em matas da localidade de Alto Paraju. Por ser uma vegetação densa e ser noite, os policiais usaram três granadas para tentar obrigar os assaltantes a saírem do mato, mas eles permaneceram escondidos.

O comandante da PM pede para que os moradores da região fiquem atentos, e a qualquer suspeita, ligue para o número 190. “Estamos vigilantes e determinados a prender esse grupo. Não vamos admitir que ninguém se aventure a cometer crimes na região. Não vamos descansar enquanto não encontrarmos esses fugitivos para trazer de volta a segurança e paz para os moradores”, enfatizou o major.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

Coronavirus Vaccination Advert. Happy Vaccinated Family Of Three People Showing Arm With Sticking Plaster After Covid-19 Vaccine Vax Injection Posing Sitting On Couch In Living Room, Smiling To Camera

Saiba quais são as vacinas para cada fase da vida

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump