Assista o momento em que suspeito de tráfico de drogas cai de prédio em Marechal Floriano

Publicado em 13/05/2024 às 16:07

Compartilhe

policia-13-05-ft-PM

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Polícia Militar

Uma operação policial resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas. Um deles, na tentativa desesperada de fuga, caiu de um edifício e atingiu uma viatura policial. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (12), na sede de Marechal Floriano.

O suspeito sofreu traumas na queda e foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Outros três suspeitos foram presos, incluindo um menor de idade. No momento em que eles tentaram fugir pulando do edifício, eles jogaram na rua uma sacola contendo diversos entorpecentes. Veja o vídeo do momento em que ele cai do prédio.

A ação ocorreu após o batalhão da Polícia Militar receber denúncias e informações sobre atividades de tráfico de drogas na Rua Getúlio Vargas, nas proximidades da Loja Maçônica, no centro de Marechal Floriano. Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, as equipes rapidamente se dirigiram ao local para averiguar a situação.

Durante a abordagem, um homem foi detido e confessou ter adquirido drogas de um dos suspeitos. Com base nessas informações, as equipes montaram uma operação e se dirigiram ao edifício onde os traficantes atuam.

Ao perceberem a presença policial, dois dos suspeitos optaram por tentar fugir, pulando do edifício. O primeiro suspeito quebrou o vidro traseiro da viatura policial quando caiu ao tentar escapar. Ele conseguiu fugir. Um desses homens é conhecido das autoridades policiais locais por atividades criminosas anteriores.

O segundo suspeito não teve a mesma sorte. Ele despencou do edifício, quando tentava descer do 3º andar escalando as paredes. Ao cair, ele causou danos ao para-brisa de uma viatura policial, além de ter quebrado um retrovisor.

Ele foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital em Domingos Martins, onde foi constatado que sofreu alguns traumas. Posteriormente, foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde permanece sob escolta policial.

A operação resultou na apreensão de 294 pedras de crack, 45 pinos de cocaína, 10 gramas de crack, 134 gramas de cocaína, 189 gramas de pasta base de cocaína e R$ 600,00 em espécie. Os detidos e os entorpecentes foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia Regional de Venda Nova do Imigrante para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforçou a importância da colaboração da comunidade por meio do Disque-Denúncia (181) para combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região. As investigações continuam em andamento para localizar e deter os demais envolvidos no caso.

Veja também

cafes-es

Cafés do Espírito Santo no topo do Prêmio Artesanal de Cafés Especiais Torrados

cafe-conilon

Produção de café conilon deve ser a 3ª maior na série histórica no Espírito Santo

Pesquisa-utiliza-biocarvao-de-casca-de-laranjeira-e-eucalipto-para-filtrar-esgoto

Pesquisa utiliza biocarvão de casca de laranjeira e eucalipto para filtrar esgoto

roberto-kautsky-1

Roberto Anselmo Kautsky: o botânico capixaba que revelou ao mundo a beleza das orquídeas do Espírito Santo

Programa-Saude-na-Escola-leva-conscientizacao-e-cuidados-a-criancas-e-adolescentes-em-todo-Estado

Programa Saúde na Escola leva conscientização e cuidados a crianças e adolescentes em todo Estado

Recorde-nas-exportacoes-do-agro-capixaba-no-1o-quadrimestre-de-2024

Recorde nas exportações do agro capixaba no 1º quadrimestre de 2024

Mulheres-Positivas-abre-periodo-de-indicacoes-para-premio-voltado-a-empreendedoras-no-Agro

Mulheres Positivas abre período de indicações para prêmio voltado à empreendedoras no Agro

brasil-24-05-ft-Rafa-Neddermeyer-abrigo-chuvas-sul

Pessoas físicas doam R$ 35 mi do IR para fundos do Rio Grande do Sul