GERAL

Armário e cabos de distribuição de telefonia fixa e internet destruídos em Marechal Floriano

Publicado em 31/12/2020 às 17:29

Compartilhe

Centenas de moradores, comerciantes e industriais de Marechal Floriano e regiões de Aparecida, Alfredo Chaves, que dependem da internet e telefonia convencional estão sem saber o que aconteceu durante a última noite ou madrugada de hoje: o armário de distribuição dos serviços foi destruído e os cabos decepados.

A destruição dos equipamentos do armário de distribuição foi sentida pelos moradores pela manhã que entraram em contato com a empresa de fornecimento da internet e telefonia fixa. Uma equipe da empresa esteve no local e constatou a destruição e em seguida entrou em contato com o setor responsável que estará em Marechal Floriano ainda hoje.

vandalos 22 mMuitos comerciantes e profissionais de setores diversos estão com os seus negócios paralisados devido a falta dos serviços essenciais para eles como internet e telefonia. Eles aguardam a chegada dos técnicos responsáveis do setor de segurança da empresa para registrem as suas queixas.

O serviço está paralisado em todo o bairro Batatal e a Rua Victor Travaglia foi a mais prejudicada segundo o comerciante Ilcimar Padilha. “Os prejuízos são incalculáveis por falta de vendas e fornecimento de informações sobre as mercadorias que estão nas prateleiras atualmente sem comercialização”.

O comerciário Wagner Amaral afirma não entender os motivos que levam as pessoas a consumirem com um equipamento tão necessário como esse armário e procederem ao corte de todos os cabos. “Para reformar e colocar esse armário em serviço levará muito tempo e os comerciantes sofrerão prejuízos por falta de comunicação”.

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano