Armário e cabos de distribuição de telefonia fixa e internet destruídos em Marechal Floriano

Publicado em 31/12/2020 às 17:29

Compartilhe

Centenas de moradores, comerciantes e industriais de Marechal Floriano e regiões de Aparecida, Alfredo Chaves, que dependem da internet e telefonia convencional estão sem saber o que aconteceu durante a última noite ou madrugada de hoje: o armário de distribuição dos serviços foi destruído e os cabos decepados.

A destruição dos equipamentos do armário de distribuição foi sentida pelos moradores pela manhã que entraram em contato com a empresa de fornecimento da internet e telefonia fixa. Uma equipe da empresa esteve no local e constatou a destruição e em seguida entrou em contato com o setor responsável que estará em Marechal Floriano ainda hoje.

vandalos 22 mMuitos comerciantes e profissionais de setores diversos estão com os seus negócios paralisados devido a falta dos serviços essenciais para eles como internet e telefonia. Eles aguardam a chegada dos técnicos responsáveis do setor de segurança da empresa para registrem as suas queixas.

O serviço está paralisado em todo o bairro Batatal e a Rua Victor Travaglia foi a mais prejudicada segundo o comerciante Ilcimar Padilha. “Os prejuízos são incalculáveis por falta de vendas e fornecimento de informações sobre as mercadorias que estão nas prateleiras atualmente sem comercialização”.

O comerciário Wagner Amaral afirma não entender os motivos que levam as pessoas a consumirem com um equipamento tão necessário como esse armário e procederem ao corte de todos os cabos. “Para reformar e colocar esse armário em serviço levará muito tempo e os comerciantes sofrerão prejuízos por falta de comunicação”.

Veja também

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo