Arena de Verão em Marechal Floriano promete agitar o final de semana com competições esportivas

Publicado em 02/02/2024 às 08:47

Compartilhe

esporte-02-02-pmmf

A cidade de Marechal Floriano será palco de mais um final de semana esportivo e repleto de animação com a Arena de Verão, que proporcionará competições esportivas e diversão para toda a família. Amanhã (3), a partir das 08 horas, as competições de futmesa e furingo para todas as idades acontecerão na arena da quadra Arthur Hease. A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, como parte das atividades programadas para a temporada de Verão de 2024.

Além das competições de futmesa e Furingo, a Arena de Verão em Marechal Floriano oferecerá premiações para os participantes. No caso do futmesa, os vencedores terão a chance de levar para casa prêmios em dinheiro

Já para o furingo, a premiação será realizada por meio de medalhas, reconhecendo o talento e esforço dos competidores. Na categoria adulto, além das medalhas, haverá também premiação em dinheiro.

O secretário municipal de esportes, Cláudio Lobo, expressou sua satisfação em poder introduzir novos eventos esportivos na região e destacou a importância do evento na temporada de verão para as famílias. “É uma equipe muito centrada planejando esse momento de lazer esportivo para toda nossa população. A Arena de Verão é algo que desejamos continuar investindo”, afirmou o secretário Cláudio Lobo.

Vale ressaltar que o evento é aberto a todos os interessados, e as inscrições já estão abertas. Para garantir sua participação, a inscrição antecipada está ocorrendo no Ginásio de Esportes Paulo A. Lorenzoni, na sede. Caso haja vagas disponíveis, as inscrições também poderão ser realizadas no dia do evento, proporcionando uma oportunidade de última hora para os entusiastas dos esportes.

Texto: Bruno Caetano / Foto: Divulgação/PMMF

Veja também

oplus_32

Desfile cívico celebra legado de Domingos José Martins em Domingos Martins

Organic peppercorn or pink pepper in iron scoop on black slate stone background

Produtora de São Mateus prepara lançamento inédito no Brasil com apoio do Sebrae

Ripe and hull corn on pile prepared for transportation. In background is truck.

Conab contrata frete para remoção de 2,5 mil toneladas de milho

proxima edicao connection

Próxima edição do Connection Terroirs do Brasil já está sendo planejada

Procon ES

Procon-ES realiza Mutirão de Negociação de Dívidas com condições exclusivas a partir de segunda-feira (16)

Feira dos Municípios

Governo do Estado realiza o lançamento oficial da Feira dos Municípios 2025

saude no es

Governo inaugura novo serviço de oftalmologia e oferta de cirurgias vasculares no norte capixaba

orcamento 2026

Governo do Estado realiza Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2026