Aposentados escolhem Marechal Floriano para receber proventos

Publicado em 05/03/2018 às 11:30

Compartilhe

Cerca de cinco mil homens e mulheres na condição de aposentados rurais ou comerciais, industriais, motoristas profissionais e outros que recebem o valor da aposentadoria na rede bancária por terem trabalhado por muitos anos, aumentam o movimento comercial de Marechal Floriano.

São cinco agências bancárias que fazem os pagamentos mensais aos aposentados sempre no início de cada mês. A impressão que se tem é que os aposentados escolhem por motivos diversos a rede bancária florianense para receber os seus valores depositados pelo órgão nacional.

Anúncio

Aposentados escolhem Marechal Floriano para receber proventos 3Ao se aproximar do dia 1º de cada mês – pouco antes ou após – os idosos se apresentam na cidade. Eles aproveitam e visitam as lojas de roupas e calçados, supermercados e não deixam de apreciar o sabor delicioso dos almoços nos restaurantes da cidade.

Aposentados escolhem Marechal Floriano para receber proventos O aposentado de Bahia Nova, Guarapari, João Silvestre, 68 anos, que recebe o valor da aposentadoria rural numa agência em Marechal Floriano, disse que escolheu esta cidade porque é bem recebido em todos os locais e tem a Praça José Henrique Pereira para sentar e descansar. “Quero ficar sempre por aqui nessa data importante que recebo o meu salário”, disse.

De acordo com a aposentada rural Luíza Gratieri, 69 anos, de São Francisco de Urânia, Alfredo Chaves, vir a Marechal Floriano todos os meses e degustar uma comida gostosa em uma restaurante após passar pelo banco e receber o valor da aposentadoria é algo precioso. “Em seguida vou para a sombra das árvores na pracinha. Que bom…”, comentou.

Anúncio

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro