Apollo XIII de Marechal Floriano quer ir para a segunda divisão do futebol capixaba

Publicado em 23/02/2021 às 12:30

Compartilhe

“Atuar em um gramado perfeito, com um time de qualidades técnica e física”. Esse é o objetivo da diretoria do Apollo XIII de Marechal Floriano, que pretende ingressar no Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão do Espírito Santo. Para isso já foi iniciada a procura dos bons jogadores de cidades diversas para se filiarem como atletas do clube.

A disputa da “segundona” é para a diretoria do Apollo XIII o pontapé inicial para chegar ao topo da qualidade, como ocorreu com muitos clubes. “Cito o Rio Branco de Venda Nova como um exemplo dessa informação porque ingressou na segunda divisão e agora é campeão capixaba da primeira”.

A afirmação é do diretor do clube, Felipe Hulle Delpuppo, que prevê a formação de uma equipe de qualidade que trará alegria à população esportiva desta cidade. Ele informa que a parte burocrática para inserir o clube na competição já está sendo preparada pela diretoria. “Todos gostarão de conhecer e atuar no nosso Estádio Edmundo Rupf, onde o gramado é sensacional”.

Delpuppo acrescenta que os treinos da equipe durante a competição serão nos campos do Capixabinha e Vale da Esperança, ambos no município. “Vamos preservar o nosso gramado para os jogos valendo pontos porque nada melhor que atuar em um bom campo”, conclui. Ele oficializará as inscrições na Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

Moradores de Marechal Floriano estão eufóricos com a situação e pensam que a diretoria deverá assumir todas as condições exigidas pela FES. “Não perderei uma só partida quando o Apollo estiver na competição estadual”, afirma o comerciante Adeilto Souza.

Outro comerciante, Paulo Stein comenta que em Marechal Floriano há bons atletas de futebol com capacidade de atuar em competições estaduais. “Tenho certeza que o Apollo XIII de Marechal Floriano participará da segundona e representará bem a nossa cidade”, disse.

Veja também

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano

capa 23

Domingos Martins recebe evento Movimento de Rua para celebrar arte urbana e periférica

WhatsApp-Image-2025-05-22-at-17.24.28

Espírito Santo inicia colheita da safra 2025 de café arábica

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-04-10-as-16.54.22_2693d46b-768x433-2-768x433-2-768x433

Feriado começa com sol, mas frente fria muda o tempo no ES

WhatsApp Image 2025-05-22 at 14.22.48

Reunião com presidente da COP30 discute agenda dos Estados na Conferência do Clima