América de Marechal vence o Cofril de Atílio Vivacqua na primeira final de competição

Publicado em 12/12/2016 às 11:25

Compartilhe

“Este time do América é bom!”. Prevaleceu, na manhã deste domingo (11), o grito de guerra da torcida do América Futebol, Clube de Marechal Floriano. O time da casa derrotou por 3 x 0 a equipe do Cofril, da cidade de Atílio Vivacqua, Sul do Estado.

A partida foi a primeira da fase final da competição Copa Sul de Futebol 2016, e foi disputada no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, o “Campo do América”. A segunda final acontecerá domingo (18), no Estádio Beira Rio, em Atílio Vivacqua.

Na primeira final na manhã deste domingo o América de Marechal Floriano atuou com muita garra, venceu por 3 x 0, e poderia ter ampliado o marcador na fase final da partida, quando aparentemente o time visitante mostrou sinais de cansaço físico.

O artilheiro Vander, do time do América, apesar de ter marcado e ter sido um dos destaques da partida, deixou de fazer pelo menos dois gols quando esteve sozinho de frente para o arqueiro Matheus, do Cofril, que fez boas defesas.

A partida começou de forma semelhante com os times estudando o adversário e chutes somente de longa distância. Aos 11 minutos, jogador Gersinho, do América, perdia a chance de abrir o marcador. O mesmo não ocorreu com o lateral esquerdo americano Ximbinha, que bateu uma falta e cobriu a barreira sem chances para o arqueiro do Cofril.

américa vence cofril 2Felipe, avante do Cofril, por pouco empataria a partida após chutar forte e colocado. Mais uma vez Wellington fez boa defesa. O zagueiro Ripher, que foi à frente em um escanteio, subiu mais que a defesa e cabeceou fácil para as redes.

O atacante Rominho, também desperdiçou uma chance de gol, chutando fraco para a defesa do arqueiro Matheus, da Cofril. O terceiro gol do América foi marcado por Vander, já nos minutos finais. Ele subiu de cabeça e testou para as redes antes da chegada do arqueiro visitante Matheus. América 3x 1 Cofril.

No próximo domingo o time do América enfrentará o Cofril, na cidade de Atílio Vivacqua, na partida final da Copa Sul, e poderá até perder com a diferença de dois gols. Atuaram os árbitros Rubens Abranches, Cristiano Lima e Rafael Abranches.

O América entrou em campo com Welington, Biel, Ripher, Kesley, Ximbinha, Beibe, Jocinho, Gersinho, Dudu, Rominho e Bruninho.

O Cofril jogou com Matheus, Welington, Arthur, Romildo, Eder, Jéferson, Hélio, Claudemir, Felipe, Vinicius e Alan.

Veja também

cultura-15-07-ft-div-festival-de-inverso-Vanessa-Damata

Assista como foi o primeiro final de semana do Festival de Inverno de Domingos Martins

agro-15-07-ft-divulgacao-queijo-Domingos-Martins

Domingos Martins tem queijo medalha de ouro em concurso nacional

brasil-15-07-ft-reproducao-arquivo-pessoal-portal-ig

Picada de aranha mata turista na Bahia e amigo da vítima acusa restaurante

mundo-15-07-ft-divulgacao-Roberto-Cardassi

Empresário brasileiro suspeito de dar golpe de R$ 160 milhões é detido em Portugal

mat-paga-15-07-mundo-aviator

Os Melhores Jogos Crash Online – Diversão e Lucros Garantidos

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano