Ameaça de chuvas vira neblina nas florestas e na BR

Publicado em 09/02/2018 às 10:00

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (08) o céu esteve encoberto por nuvens negras ameaçando temporal em toda a região serrana do Estado. E, choveu em grande parte das montanhas, ficando apenas a sede de Marechal Floriano isenta de chuvas. As nuvens carregadas foram substituídas por densa neblina à noite e nesta manhã (09).

Moradores de regiões próximas da sede de Marechal Floriano e interior de Domingos Martins informaram que a chuva caiu durante toda a tarde desta quinta-feira (08) e início da noite com força nos distritos e regiões rurais, com mais precisão, em Paraju, Domingos Martins.

Ameaca de chuvas vira neblina nas florestas e na BR 3O contraste do tempo começou por volta das 16 horas quando as luzes dos postes acenderam na sede de Marechal Floriano. Ao invés de temporal, um chuvisco de minutos caiu, e logo parou, mas o tempo se manteve carregado e ameaçador com relâmpagos e fortes trovões, embora sem chover.

Durante a noite não houve mais sinais de chuvas e a neblina tomou conta da situação. Florestas que circundam a sede de Marechal Floriano estavam esbranquiçadas e a BR-262 também acabou sendo alvo da forte cerração. Nenhum acidente ocorreu na via, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ameaca de chuvas vira neblina nas florestas e na BR 2O lavrador Jorge Costa, de Goiabeiras, distrito de Paraju, Domingos Martins, disse que na sua comunidade a chuva caiu forte, contudo, sem provocar nenhum prejuízo. “Plantamos mudas de café enquanto caía o aguaceiro sobre as nossas costas. Valeu a pena trabalhar na chuva”, disse.

Na sede de Marechal Floriano, que houve apenas uma queda de chuviscos, o comerciante Eduardo tem conhecimento do índice de chuvas de Marechal Floriano avantajado, entretanto ontem perdeu para outras localidades como Araguaia e Victor Hugo, além do interior de Paraju, já em Domingos Martins.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro