Alimentos arrecadados durante encontro de carros são doados para a APAE

Publicado em 19/12/2016 às 20:21

Compartilhe

Um grupo de amigos de Domingos Martins uniu o gosto por carros com um ato de solidariedade. Durante um evento realizado recentemente e que reuniu aproximadamente 115 veículos, os integrantes do Clube Garagem 27 arrecadou mais de 130 quilos de alimentos, que foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

O “Garagem 27” surgiu de uma conversa informal entre um grupo de amigos que tem uma paixão em comum: carros antigos, clássicos e customizados. Atualmente, sete amigos integram o grupo, formado por Carlos Roberto Kuster (presidente), além dos administradores Renan Stein Leite, Daniel Decote, Emersom Mongin, Bruno Brezesky, Wesley Martins e Maycon Littig de Jesus.

No início do mês eles organizaram o 1º Encontro do Garagem 27, na comunidade de Paraju, em Domingos Martins, quando foram reunidos cerca de 115 veículos de diversos clubes do Estado, entre eles: Santana e Quantum Club e Socados MF. O evento recebeu visitantes de diversas cidades, e contou com a presença de motociclistas da região.

evento de carro arrecada alimentos 2

De acordo com os organizadores, o encontro teve a participação da comunidade de Paraju, incluindo famílias com crianças, idosos e jovens que foram prestigiar os projetos expostos. Todos colaboraram com a doação de alimentos, que foram entregues para a APAE de Domingos Martins. Além disso, os integrantes do clube doaram cerca de 30 caixas de bombons e outros doces à APAE.

“O Garagem 27 participa de diversos encontros de clubes no Estado, mas não ficamos limitados às nossas fronteiras estaduais. Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, eu e o presidente Carlos viajamos para Águas de Lindóia, em São Paulo, onde anualmente acontece o maior evento de entusiastas BGT (Grupo Volkswagen) da America Latina. Queremos fazer eventos parecidos em Domingos Martins”, contou Maycon.

Segundo ele, os integrantes do Garagem 27 querem promover novas atrações para o município, como encontros de clubes de carros. “Nos espelhamos em outros eventos que já acontecem no Espírito Santo e em outros estados também. Todo evento tem como objetivo ajudar as instituições da nossa região, sendo com doação de alimentos ou com a ajuda voluntaria às instituições”, enfatizou Maycon.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho