Alguns condutores reclamam, mas não dão exemplo no trânsito

Publicado em 09/07/2019 às 15:53

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (09), a equipe de reportagem do Portal Montanhas Capixabas recebeu, através de um grupo de Whatsapp de Domingos Martins, fotos de um carro estacionado à Rua Bernardino Monteiro, no centro da cidade, que tomava parte de uma das vias de mão dupla do trecho. Vários moradores entraram em contato com a redação do Portal Montanhas Capixabas, enviando fotos e relatando a situação.

Além disso, uma das fotos mostra que o veículo estava estacionado sobre os vestígios de uma faixa de segurança para travessia de pedestres. O carro permaneceu parado por cerca de 15 minutos no local, tempo suficiente para causar problemas de passagem pela via, pois os motoristas que seguiam no sentido Centro – Galo ou Vila Verde, tiveram que passar pela contra-mão, obstruindo a passagem de quem seguia no sentido contrário.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e através da Tenente Klein, obteve a resposta de que os cidadãos devem entrar em contato com a polícia, pelo 190 e relatar o problema. “Nós queremos a participação de todos. Não há porque a população ter receio de entrar contato conosco, porque ninguém vai ser identificado”, afirmou a Tenente.

Além disso, ainda segundo a policial militar, várias prisões e apreensões que estão ocorrendo em Domingos Martins e Marechal Floriano são devido à participação da comunidade. “Nós queremos ajudar na manutenção da ordem, e é importantíssimo que a população não se omita, seja em casos de som alto, de veículos estacionados irregularmente, ou de qualquer ilícito, nós iremos até o local”, destacou Klein.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES