Agência premium: Banestes inaugura Valores em Vila Velha

Publicado em 11/05/2024 às 11:28

Compartilhe

Valores-Vila-Velha-_bANESTES

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) inaugurou, nesta quinta-feira (09), a Agência Valores de Vila Velha. A nova unidade tem atendimento personalizado e consultoria financeira especializada. Esta é a segunda agência com o conceito premium, a primeira funciona na Enseada do Suá, em Vitória.

A nova agência oferece atendimento personalizado para clientes de alto poder aquisitivo. Ela está localizada no Edifício Estilo Center, na Avenida Hugo Musso, 1.100, Praia da Costa, ocupando dois andares do imóvel. O local conta com área total de 645,72 metros quadrados, que contempla espaço para funcionamento da unidade (370m2) e de um auditório com capacidade para 90 pessoas.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, falou sobre a iniciativa de levar o conceito Valores para Vila Velha. “O conceito de atendimento de excelência é praticado em todas as agências do Banestes. No modelo de negócio da Valores, temos a oportunidade de segmentar o público de maior poder aquisitivo para a promoção de produtos e serviços segmentados. Estamos felizes com a inauguração em Vila Velha. No entanto, é importante destacar que o novo modelo de agência do Banestes tem sido adotado em todo o Estado, com padrão mais moderno, confortável e funcional”, disse.

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, prestigiou a noite de inauguração e enfatizou a relevância do Banestes para a cidade. “Temos grande orgulho da presença da agência de alto padrão do Banestes em Vila Velha. Não construímos nada sozinhos, e o Banestes é um banco forte, sólido, que tem ajudado Vila Velha a se tornar uma cidade com indicadores cada vez melhores. Ficamos felizes também por ver que a agência de Terra Vermelha, inaugurada em 2022, segue o mesmo padrão de qualidade da agência Valores. Nossa gestão tem batalhado pelo rompimento dos muros invisíveis da cidade”, reforçou Arnaldinho.  

A unidade tem um projeto inovador, tanto do ponto de vista de negócios quanto arquitetônico e tecnológico. O interior dela apresenta um estilo diferenciado, casual e moderno ao mesmo tempo. O salão principal para atendimento ao público tem dois guichês de caixas físicos e estações para assistência gerencial, distribuídos em 130 metros quadrados. A sala de autoatendimento disponibiliza três equipamentos.

Além de contar com a assessoria de uma equipe altamente treinada, clientes da Agência Valores Vila Velha terão serviços extras. Um dos espaços que chamam atenção é o webcafé, onde é possível tomar café ou água. A unidade conta com sistema wi-fi, cercado por toda a segurança necessária às transações bancárias.

O design também se destaca por atender a todos os critérios de acessibilidade. As mesas têm recuos que permitem cadeirantes se aproximarem do gerente, modelo já adotado como padrão das agências Banestes.  Na agência, há elevador de acesso entre os pavimentos (garagem, térreo e mezanino) e foi instalado novo corrimão em aço inox na rampa de acesso.

Há acessibilidade na unidade para uso dos sanitários, além de apresentar piso tátil orientativo para as pessoas com baixa visão.  Os acabamentos, iluminação e móveis seguem os padrões utilizados nas demais agências do banco.

Texto: Jardel Torezani

Veja também

84103

Março azul: Hospital Dório Silva reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer colorretal

corpo_48393_CoronelWeliton2025EllenCampanharo

Projeto de Lei propõe regulamentação para circulação de cães policiais e bombeiros no ES

WhatsApp Image 2025-03-27 at 17.06.05

Forças de Segurança deflagram Operação Estado Presente no noroeste do Estado

DP Marechal Floriano

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Marechal Floriano

{DACDEEC1-EBAB-A3C4-152A-AADDBA42B1EC}

Alfredo Chaves abriga o polo nacional de pesquisa sobre o maruim

1765

Chocolates artesanais feitos com cacau capixaba encantam turistas com o apoio do Senar-ES

foto captação órgãos

Hospital São Lucas realiza segunda captação de coração do ano

116519

Sedu apresenta guia para investimentos na Educação para as Relações Étnico-Raciais