Agência Itinerante do Trabalho estará na sede de Domingos Martins na próxima semana

Publicado em 28/07/2022 às 11:55

Compartilhe

Agencia-Itinerante-do-Trabalho-estara-na-sede-de-Domingos-Martins-na-proxima-semana

Foto: Fernando Madeira

A sede de Domingos Martins recebe, na próxima quinta-feira (4), a Agência Itinerante do Trabalho. O objetivo é ofertar as ações do Sistema Nacional de Emprego (Sine-ES) à população que não possui acesso a esses serviços em seu território ou município, e principalmente em territórios ou municípios que não possuem Agências do Trabalhador.

Instalada em um veículo adaptado e equipado para atendimentos externos, a Agência Itinerante do Trabalho vai oferecer todos os atendimentos de uma agência física: encaminhamento ao mercado de trabalho, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego e também habilitação da Carteira de Trabalho Digital. Todo o atendimento é realizado pela internet, diretamente em sistemas do Governo Federal.

A van da Agência Itinerante do Trabalho ficará localizada na área de estacionamento em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede do município, das 8h30 às 15h. Havendo demanda, o horário poderá ser estendido. Não será necessário agendamento prévio, basta comparecer ao local para ser atendido.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SECMADS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Agência Itinerante do Trabalho em Domingos Martins

  • Data: 04 de agosto (quinta-feira)
  • Horário: das 8h30 às 15h
  • Local: área de estacionamento, em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt, Campinho, Domingos Martins

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas