Acusado de participar de duplo homicídio é preso enquanto trabalhava em lavoura de café

Publicado em 19/07/2021 às 12:38

Compartilhe

viatura-da-policia

Texto: Julio Huber / Foto: Polícia Civil

Marechal Floriano

Um homem morador de Paraju, em Domingos Martins, foi preso enquanto trabalhava em uma lavoura de café de uma propriedade rural que fica em Santa Maria, distrito de Marechal Floriano. De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, o homem, de 25 anos, é acusado de participação em um duplo homicídio ocorrido no município de João Neiva.

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, na última quinta-feira (15). De acordo com o delgado, contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido pela equipe policial.

“Durante a prisão, o homem não ofereceu resistência, tendo sido submetido a exames de lesões corporais e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça de João Neiva. Essa é mais uma prisão relevante de um acusado de homicídio que estava foragido na nossa região”, destacou o delegado.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo