Acidente grave mata quatro pessoas na BR-262

Publicado em 19/12/2016 às 11:29

Compartilhe

Uma colisão entre um Classic e uma Hilux deixou quatro mortos e feridos na manhã de hoje (18), na BR-262, no município de Ibatiba, próximo ao trevo de acesso ao distrito mineiro de Imbiruçu.

De acordo com o policial federal Vitorasse, as vítimas fatais viajavam em um Classic procedente de Vitória, sentido Belo Horizonte. Segundo informações, as vítimas fatais eram um casal adulto e outro casal adolescente. O motorista perdeu o controle da direção e se chocou contra uma Hilux.

acidente mata quatro pessoas 2De acordo com a PRF, o motorista teria perdido o controle da direção, atravessou a pista e colidiu com a Hilux conduzida por um homem de 28 anos. Ele sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibatiba e já foi liberado.

Segundo informações não oficiais, o motorista da Hilux estava indo para um Distrito mineiro a fim de participar de um evento de trilha de motociclismo. De acordo com relatos em cima da Hilux, o motorista carregava uma motocicleta preparada para esse esporte.

Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro. O trânsito foi controlado pela PRF. Houve lentidão no trecho e muita atenção, já que destroços dos veículos ficaram espalhados ao longo de 100 metros na pista, com imagens impublicáveis.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho