Acidente entre ônibus e carro na BR-262 deixa duas pessoas gravemente feridas

Publicado em 20/02/2019 às 13:32

Compartilhe

Uma colisão envolvendo um ônibus de transporte intermunicipal e um carro de passeio deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite da última terça-feira (19), no quilômetro 93, da BR-262, na localidade do Vivendas, em Pedra Azul, Domingos Martins.

Acidente entre ônibus e carro na BR 262 deixa duas pessoas gravemente feridasSegundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência por voltas das 21h35. No carro popular, modelo Gol, estavam cinco pessoas. Duas delas, uma senhora e uma criança de colo, ficaram em estado mais grave após a colisão e foram encaminhadas ao hospital de Venda Nova do Imigrante.

Os outros três ocupantes do veículo foram levados pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros também para Venda Nova do Imigrante. Já o motorista do ônibus e os demais passageiros não se feriram com a colisão.

Veja também

{02E81B50-7AB2-DE4D-76C0-7DEEAD26B3EA}

Baile Social abre 50ª Festa da Banana e do Leite, em Alfredo Chaves

9d69ef0a-01db-4848-836b-99b4bb97a1b4

Governo publica medidas fiscais para corrigir distorções e garantir equilíbrio nas contas públicas

2148350495(1)

Sudeste se prepara para geada e frio intenso com chegada de ar polar

SB

Incaper lidera discussão sobre agropecuária sustentável em encontro preparatório para a COP 30

arte-e-cronica-1

Um violão quebrado

c33ab7f5-b427-4867-8c1e-98c1e57b78b9

O Governo do Estado amplia as ações com foco em políticas públicas ambientais inovadoras e sustentáveis

Capa

Novos conselheiros são empossados no Conselho Municipal de Saúde de Domingos Martins

Santa Jazz 2024 (3)

Contagem regressiva: Santa Jazz começa na sexta (13) com lendas internacionais do jazz, boa gastronomia, cervejas artesanais e vinhos especiais