Acidente com o prefeito eleito de Ibatiba interrompe viagem à Brasília

Publicado em 26/10/2016 às 17:42

Compartilhe

Uma derrapagem de um carro de passeio na pista asfáltica na manhã desta quarta-feira (26), no quilômetro 58 na Rodovia BR-262, próximo ao trevo de Paraju, em Marechal Floriano, destruiu o carro do prefeito eleito Luciano Miranda Salgado, 35 anos, de Ibatiba, região serrana do Espírito Santo.

O futuro prefeito conduzia o Chevrolet Corsa Classic de placas ODQ-5601 (Ibatiba), trafegando de sua cidade para o aeroporto de Goiabeiras, em Vitória, onde embarcaria para Brasília. Apesar dos estragos causados ao veículo, que caiu em uma cratera ao lado da pista, Luciano saiu ileso no acidente.

Com ele viajava o amigo Fernando Vieira, 38, que sofreu lesões leves. Vieira foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar da região. A derrapagem do carro conduzido por Luciano aconteceu na pista molhada pela chuva fina que caiu durante toda a noite.

Luciano informou que saiu cedo de casa para evitar o tráfego intenso e perigoso da BR-262. Ele afirma que conhece bem a rodovia e por isso seguia em velocidade baixa. “Repentinamente o meu carro derrapou na pista molhada e suja de óleo combustível e não consegui controlar a direção”, disse.

Luciano informou que foi socorrido imediatamente por motoristas que passaram pelo local, que inclusive utilizaram cordas para retirar o colega e ele mesmo. “Ainda bem que nada aconteceu. Apenas a interrupção da viagem e a destruição do carro”.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo