Abertura do Bazar da Sou Feliz começa no próximo sábado (06)

Publicado em 04/03/2021 às 11:00

Compartilhe

Mais de mil objetos, entre roupas masculinas e femininas para adultos e crianças, para uso em festas, jeans e comuns do dia a dia, além de bolsas, calçados, peças de decoração em vidro e plastificadas, foram doadas por moradores locais e cidades de fora para a Sou Feliz, em Marechal Floriano.

Abertura do Bazar da Sou Feliz começa no próximo sábado 06Parte importante do material já foi recebida e será exposta no pátio da instituição que abriga idosos nesta cidade. Todo o material doado será posto à venda no Bazar Beneficente da Sou Feliz, e terá bons preços. A renda será revertida à instituição dos idosos, na Rua Thieres Veloso, em Marechal Floriano.

O início do evento está agendado para o próximo sábado (06), a partir das 8 horas, com a previsão de o pátio da Sou Feliz permanecer aberto às visitas e compras de materiais até as 16 horas. Durante todo o período de realização do Bazar Beneficente da Sou Feliz, não haverá aglomerações.

Abertura do Bazar da Sou Feliz começa no próximo sábado 7Somente entrará no pátio onde acontecerá o Bazar Beneficente da Sou Feliz as pessoas que estiverem usando máscara facial. O álcool gel também será usado na porta de entrada por todos os visitantes e servidores da casa, e a seguir passarão pela aferição da temperatura.

“Venha participar do mega bazar e ao mesmo tempo ajudar a instituição dos idosos, a Sou Feliz de Marechal Floriano”. A frase faz parte do convite à todas, segundo informam os diretores Marcos Bittencourt Machado e Nides de Freitas, que estarão todos os dias no local, bem como todos os servidores da instituição. “Pretendemos ofertar o que há de melhor”.

 

Veja também

Young Asia lady nurse giving Covid-19 or flu antivirus vaccine shot to senior male patient wear face mask protection from virus disease at health clinic or hospital office. Vaccination concept.

Espírito Santo tem segunda melhor cobertura vacinal da gripe do País

WhatsApp Image 2025-07-09 at 16.02.35

Programa Estado Presente publica Anuário Estadual da Segurança Pública 2025

ARTE LOGO FUNDO CIDADES -1

Governo já garantiu mais de R$ 400 milhões para municípios capixabas se tornarem resilientes aos efeitos extremos do clima

Breakfast table in Brazil, with semi-cured cheese and accessories, selective focus.

Queijos capixabas conquistam medalhas de ouro no VIII Prêmio Queijo Brasil

lula_rio_doce_2

Lula afirma que governo tem apoio popular para enfrentar sanções de Trump

11072025-pzzb5414

Alfabetização infantil fica abaixo da meta nacional, aponta MEC

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Ministério da Fazenda eleva previsão de crescimento do PIB para 2,5% e reduz projeção de inflação

Capa texto teleconsulta 09 07

Todos os 78 municípios do estado contam com salas de teleconsulta