Abertura da Páscoa em Marechal Floriano promete surpresa nesta sexta-feira (04)

Publicado em 04/04/2025 às 17:00

Compartilhe

Imagem do WhatsApp de 2025-04-04 à(s) 16.54.18_2da1b94f

Texto: Eloísa Leite / Foto: Divulgação

O clima da Páscoa vai invadir a cidade de Marechal Floriano com a abertura do Festival de Páscoa, que acontece nesta sexta-feira (04), a partir de 18h30, na Praça José Henrique Pereira, ao lado do Museu da Imigração (antiga estação ferroviária), no Centro. O evento, que se estende até o domingo de Páscoa, 20 de abril, promete encantar crianças e adultos com uma programação repleta de atrações lúdicas e surpresas.

Durante a cerimônia de abertura, segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Enildo Cardoso, haverá uma surpresa para as crianças. O evento também será marcado por um show musical infantil, com a presença de Eden e diversos personagens. Além disso, o público poderá aproveitar a distribuição de chocolate, doces, pipocas e pintura de rosto.

A decoração é tradicional e lúdica, com peças estampadas de coelhos iluminadas por contornos de luzes de LED e piso coberto com grama sintética. As crianças também poderão se divertir na casinha do coelho, um espaço especial onde podem entrar e tirar fotos.

Enildo Cardoso não revelou o segredo que prepara para a noite. “A abertura ainda reserva uma surpresa: a chegada dos coelhos com cestas repletas de ovinhos. E para quem quer uma dica, a linha férrea ao lado promete um toque especial ao evento”, disse.

Em Domingos Martins, a decoração fica por conta do Jardim da Páscoa na praça Dr. Arthur Gherardt, e decoração na Rua de Lazer e Rua das Flores. No dia 20 de abril, terá a caça aos ovos, aberta ao público às 8h.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas