Filha faz vídeo em apelo por pai desaparecido

Publicado em 24/07/2021 às 20:25

Compartilhe

homem-desaparecido

Texto: Sidney Dalvi / Foto: Divulgação

Domingos Martins

Na manhã de ontem (23), um homem chamado Arcanjo de Araújo Carneiro, popularmente conhecido como “Gabriel”, saiu de sua casa, no centro de Campinho, Sede de Domingos Martins, para ir a uma padaria, por volta das 7 horas da manhã, e não foi mais visto.

Gabriel é proprietário de uma sapataria, há muitos anos, que fica no centro da cidade martinense e, segundo informações de sua filha, Eliane Carneiro Suave, seu pai não tem problemas de saúde mental e estava em sua rotina normal.

Também segundo informações de Eliane, que relatou haver imagens de câmeras das ruas de Campinho, seu pai não chegou à padaria. “As imagens mostram que ele virou uma rua antes de chegar à padaria, e foi em direção à rua da rodoviária de Domingos Martins”, afirmou.

Muito emocionada, ela gravou um vídeo pedindo para que o pai retorne para casa, além de solicitar ajuda por informações sobre seu pai. Assista ao vídeo abaixo.

Contato da família

De acordo com Eliane, a família já se deslocou para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante para fazer o boletim de ocorrência. Gabriel tem 59 anos e estatura de 1,60m. Quem obtiver informações sobre Gabriel, pode entrar em contato pelos telefones: (27) 981279567 ou (27) 995183672.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial