Massa asfáltica dará fim aos buracos em estrada rural de Marechal Floriano

Publicado em 24/08/2021 às 14:59

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-08-24-at-11.06.48

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Uma equipe de servidores da Prefeitura de Marechal Floriano iniciou, na manhã desta terça-feira (24), a tapagem dos buracos de uma antiga, mas movimentada estrada, que liga as regiões florianenses de Bom Jesus e Costa Pereira à sede do município.

A grande quantidade de defeitos na antiga estrada que liga toda a região rural à sede de Marechal Floriano surgiu com o trânsito intenso de caminhões e caminhonetes transportando verduras para os centros maiores. Até a tarde de hoje, a maioria dos buracos já estarão cobertos.

Anúncio

O prefeito Cacau Lorenzoni afirma que a movimentação daquela estrada é importante porque os produtores rurais a utilizam para transportar os mantimentos para as feiras livres e supermercados da Grande Vitória e municípios vizinhos. “O nosso objetivo é promover a qualidade do trânsito em todo o município”, disse.

Para o advogado Evaldo Castro, que esporadicamente visita a região de Costa Pereira e Bom Jesus, o serviço de tapagem de buracos naquela via que atende a região, com o uso da massa asfáltica, é uma atitude sensata e antes de tudo econômica. “Vale a pena ver os homens tirarem a massa asfáltica de um caminhão basculante e aplicar ao piso da estrada”.

Outro morador próximo é Geraldo Buback, que afirma ser conhecedor de toda a região rural onde a produção hortigranjeira é vasta como em Costa Pereira e Bom Jesus. “Os locais de produção rural devem sempre ser privilegiados com estradas trafegáveis e a partir de agora, os agricultores terão mais facilidade para o transporte das mercadorias”.

Anúncio

Veja também

a3018156-a674-4764-b002-ae9d0be2f2b1

RuralturES 2026 reúne roteiros turísticos de todo o Espírito Santo em experiência imersiva do Sebrae/ES

arte-e-cronica

Certezas de vidro

22/06/2026 - Brasil - ES - Vitória - 
Fotos Corporativas Sicoob - Foto: Vitor Bermudes/Mosaico Imagem

Sicoob ES divulga resultados do primeiro semestre em transmissão ao vivo na próxima terça-feira (11)

café conilon Foto Julio Huber

Fim da colheita é o momento ideal para revisar a irrigação do café conilon e evitar prejuízos na próxima safra

unnamed2

Cafeicultor capixaba representa o Brasil em festival mundial de invenções no Vale do Silício

primeira-infancia_pacto_noticia-960x675

Espírito Santo lança Pacto Capixaba pela Primeira Infância e reúne sete instituições em ação conjunta

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.11.191

Passageira morre em acidente com caminhão na BR-262, em Domingos Martins

café especiais- magnific

Prêmio de Cafés Especiais do ES abre inscrições com R$ 200 mil em premiação e cria categoria exclusiva para mulheres