Só sobrou a cabeça

Publicado em 11/06/2021 às 16:02

Compartilhe

So-sobrou-a-cabeca


Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Domingos Martins

Na manhã desta sexta-feira (11), em um terreno que fica às margens da estrada que liga Campinho (Sede de Domingos Martins) às localidades de Galo e Alto Galo, o proprietário de uma vaca teve uma surpresa nada agradável. Ao procurar pelo animal na parte da manhã, como sempre faz todos os dias, Lorismar Velten foi avisado por vizinhos que ela estava morta.

“A sensação é de medo e tristeza”, afirmou Vitor Velten, filho de Lorismar Velten. A vaca que pastava em um terreno próximo a sua casa, teve toda a carne furtada, restando apenas o crânio e algumas vísceras, que foram encontradas no meio do mato. Logo após ver a cena, o proprietário se deslocou até a delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins, onde fez o registro da ocorrência.

Segundo Arruda, escrivão da Polícia Civil, um agente da corporação já esteve no local do incidente hoje pela manhã. “Nós já estamos em contato com moradores e vizinhos para analisarmos se existem imagens de câmeras que flagraram a ação que resultou na morte da vaca”, afirmou.

Duas vacas, porcos e bezerro mortos em pouco mais de um mês

No dia 11 de maio de 2021, a reportagem do Portal Montanhas Capixabas, noticiou que bandidos mataram uma vaca prenha, que deveria parir naquela semana. Eles também levaram a carne do animal e deixaram apenas a cabeça da vaca e o bezerro na propriedade rural, que fica na região de Cascata do Galo, em Domingos Martins. De acordo com o proprietário, Guilherme Velten, o crime teria ocorrido na madrugada do domingo do dia 09 de maio. Em Marechal Floriano, criminosos também tacaram propriedades rurais recentemente. No distrito de Santa Maaria, porcos foram levados durante a noite de uma propriedade.

Veja também

{BCBEA55C-6AD4-C00E-0DAE-7BA25C2BDDB3}

Alfredo Chaves inicia nova etapa de pesquisa nacional sobre maruim

gergilin-freepik

Brasil abre mercado para exportação de gergelim à África do Sul

coluna-vida-saudavel

Colesterol alto entre jovens preocupa especialistas e exige atenção precoce

dia dos pais pces

Polícia Civil do Espírito Santo presta homenagem aos pais que atuam na instituição

operação nova

Polícia Militar lança a Operação “Corredores de Ostensividade” para reforçar segurança no Espírito Santo

unidades basicas es

Governo anuncia novos investimentos para unidades básicas e lança rede de atenção à saúde bucal

2 encontros de jovens agro

Inscrições abertas para 2º Encontro Regional com Jovens do Agro Capixaba

us agroboy

Arena de Venda Nova terá arquibancada coberta e sediará etapa da Liga Nacional de Rodeios