Fitas de isolamento que foram destruídas são substituídas por novas em Marechal Floriano

Publicado em 04/05/2021 às 11:16

Compartilhe

Chamada popularmente apenas como ‘pracinha’, a Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, acaba de ganhar mais segurança para que pessoas não acessem o espaço público, evitando a contaminação pelo coronavírus. Foram instaladas, na manhã de hoje (4), novas fitas de isolamento ao redor da pracinha. As fitas anteriores foram destruídas por moradores de rua e desocupados da sede.

De acordo com a secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, é necessário que as pessoas fiquem afastadas umas das outras para que Marechal Floriano chegue novamente a uma queda de risco alto para o risco baixo da doença. “Precisamos reduzir a atual situação”, disse a secretária.

Arlete Silva comenta que seria bem mais agradável se não houvesse mais riscos, entretanto, é necessário para isso ocorrer, que as pessoas colaborem e não destruam as fitas em local algum das cidades, usem máscaras faciais e álcool nas mãos. “Precisamos da colaboração de toda a comunidade florianense para que tudo melhore o mais breve possível”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, comenta que enviou os servidores do seu setor de trabalho para retirar as fitas destruídas e colocar as novas recentemente adquiridas. “As pessoas que destruíram as fitas anteriores não sabem o mal que estão provocando a toda comunidade”, disse.

Veja também

dengue

Dengue: 21 estados e o DF apresentam queda ou estabilidade na incidência da doença

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos

gengibre

Expo Gengibre terá exposição, palestras e atrações culturais em Santa Leopoldina

maio-amarelo

Detran|ES lança Maio Amarelo com programação de ações para sensibilizar capixabas

Bombeiros-do-Espirito-Santo-partem-para-missao-no-Rio-Grande-do-Sul

Bombeiros do Espírito Santo partem para missão no Rio Grande do Sul

jogos-da-juventude

Espírito Santo anuncia intenção em sediar os Jogos da Juventude em 2026

Febre-bovina

Brasil se autodeclara livre de febre aftosa sem vacinação

furta-energia

Proprietário rural furta energia para secar café