Dnit continua a limpeza da BR-262

Publicado em 08/03/2021 às 14:35

Compartilhe

Uma empreiteira que há cerca de duas semanas realiza um trabalho de limpeza e corte dos matos às margens da BR-262, reiniciou na manhã de hoje (08), os trabalhos adaptando dezenas de cones de segurança no centro e lateral da estrada federal. O trabalho de hoje acontece em um trecho que coeta Marechal Floriano.

Os matos que atrapalham a visão dos motoristas estão sendo totalmente roçados com o apoio de equipamentos especiais. Um caminhão acompanha sempre os funcionários da empreiteira que estão amparados de segurança pelos cones.

Para Geraldo Bubach, morador de Aparecida, em Alfredo Chaves, todo o serviço que está sendo realizado tem o objetivo maior que evitar acidentes. “Os trabalhadores estão seguros e sabem o que fazem para surtir um bom efeito sem afetar o trânsito”.

O prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau”, comentou que os profissionais trabalham muito bem e sempre estão em plena situação de segurança às margens e até na parte central da via federal, uma vez que adaptam cones em todos os espaços possíveis para ajudar.

O aposentado Ernani Nalesso também utiliza a BR-262 diariamente para seguir até a sua propriedade, próxima do quilômetro 46, em Marechal Floriano. “Eles instalam esses cones e isso nos anima porque sabemos que é para nossa segurança”.

 

Veja também

Ciclone

Alerta: ciclone traz ventos fortes e frio ao Espírito Santo

cacaucapa

Incaper promove curso on-line e gratuito sobre cultura do cacaueiro

{71CD5E04-56EA-820C-7A23-6E6544DEDC2D}

50ª Festa da Banana e do Leite resgata tradições e tem recorde de público

queijos -freepik

Queijos artesanais capixabas são premiados em evento nacional e ganham força no turismo local

arte-e-cronica

CAMINHOS

WhatsApp Image 2025-07-21 at 14.22.38(2)

Santa Teresa abre inscrições para a 5ª edição do Prêmio Cafés Especiais

Marcel-Carone- coluna diversidade

Acessibilidade em Movimento: um novo olhar, um novo símbolo

Handful of fresh roasted coffee beans form the sack

Café capixaba atinge US$ 147 milhões em exportações em junho