Tempestade derruba mais árvores em estrada e causa prejuízos em Marechal Floriano

Publicado em 22/02/2021 às 17:45

Compartilhe

Um telhado no acesso de uma residência foi estraçalhado por árvores e galhos quando vários desabaram na Estrada do Caracol, onde ocorreu uma tempestade com mais de 60 minutos de duração, no início da tarde de hoje (22). Além da ventania, houve muita chuva, raios e trovões. Fios elétricos também foram danificados, deixando a região sem o fornecimento de energia elétrica e o trânsito se encontra impedido.

Tempestade derruba mais árvores em estrada e causa prejuízos em Marechal FlorianoNa última quinta-feira (18), uma tempestade derrubou muitas árvores no mesmo local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da sede de Marechal Floriano, formada por Rangel, Luiz Felipe e Borini, se dirigiu hoje, imediatamente após o fim da chuva, para a localidade onde caiu o forte temporal que provocou prejuízos. Eles cortaram as árvores após a chegada dos técnicos em eletricidade da EDP.

Devido às fiações derrubadas pelas árvores, os bombeiros somente farão o trabalho de corte quando os técnicos da EDP tomarem posse da situação, já que há muitos fios pelo piso da estrada que está com o trânsito totalmente paralisado.

Morador ao lado da via da Estrada do Caracol, Ildebrando Rodrigues comentou que a tempestade de hoje foi tão forte quanto a da última quinta-feira, mas amedrontou os moradores da localidade. “A sorte que os bombeiros estão a postos para restaurar o tráfego de veículos e remover toda a madeira que está na estrada ou dependurada”, disse.

PREVISÃO – A chuva no início da tarde de hoje também caiu em Afonso Cláudio, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante. Segundo o Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão de hoje para as regiões Sul e Serrana e que o tempo fique instável a partir da tarde, com previsão de pancadas de chuva com trovoadas. Na Grande Vitória, o aumento de nuvens provoca chuva rápida somente a noite.

Veja também

mat-paga-29-04-freepik

GR8 Tech participa de evento de apostas em São Paulo

geral-29-04-ft-arquivo-sejus

Saúde debate fechamento de “manicômio judicial” do Espírito Santo

geral-29-04-Paulo-Pinto-Agencia-Brasil

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

geral-29-04-freepik

MEI deve se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista até o dia 1º de maio

agro-29-04-fot-div-Rev.-Negocio-Rural

Secretário de Turismo de Canela (RS) afirma que as montanhas capixabas são um produto pronto

saude-29-04-Jose-Cruz-Agencia-Brasil

Quem tem papilomatose respiratória recorrente entra em grupo prioritário para vacina do HPV

agro-29-04-Foto-Cadu-Gomes-VPR

BNDES lança na Agrishow linha de crédito rural própria ao agronegócio

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo