Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos Martins

Publicado em 30/10/2020 às 16:30

Compartilhe

Uma caminhonete Ford, modelo F350, ficou descontrolada na tarde de ontem em um trecho na rodovia que segue para a região rural de São Miguel, em Domingos Martins. O veículo tombou em outra estrada vicinal paralela à que ele seguia, e no tombo de mais de dez metros ficou totalmente destruído.

Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos MartinsO motorista, um agricultor que retornava da Ceasa, com sobras de algumas mercadorias como bananas cultivadas por ele mesmo, sofreu pequenos ferimentos e não houve necessidade de atendimento hospitalar ou transporte e socorro pelo Corpo de Bombeiros ou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As mercadorias caíram no matagal.

O local do tombo, segundo o motorista de guincho, é realmente perigoso e o condutor contou com muita sorte em derrapar e tombar naquele local e sair com poucos ferimentos. “Ele conhece a estrada como a palma da mão e a derrapagem praticamente foi em local de muita lama”, disse o motorista.

Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos Martins 2O condutor contou que para remover a caminhonete, o guincho não teve condições de se aproximar e os cabos de aço tiveram que ser usados na totalidade. “Ele derrapou e ficou em um matagal distante da estrada e totalmente destruído”, confirmou o profissional.

 

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios