Após intensa chuva, moradores removem lama que invade estrada entre Marechal Floriano e Alfredo Chaves.

Publicado em 11/10/2020 às 13:45

Compartilhe

Uma grande quantidade de lama provocada pela queda de água das fortes chuvas novamente provocou transtornos na rodovia que liga Aparecida, Alfredo Chaves, á sede de Marechal Floriano. Moradores da região estiveram ontem no local com um caminhão-pipa e removeram com jatos de água limpa toda a área barrenta.

O lamaçal estava comprometendo a passagem dos veículos e todo o trabalho realizado pelos moradores foi no intuito de promover a passagem dos carros de passeio dos proprietários de Aparecida e visitantes de Marechal Floriano, além dos sitiantes e ainda dos produtores de bananas, como os de Batatal que usam sempre a via.

Anúncio

“Amanhã teremos muitas pessoas que visitarão a igreja, mesmo sem os tradicionais festejos de Nossa Senhora Aparecida, a nossa padroeira, e com a estrada limpa estará tudo melhor”. A afirmação é do morador Cleomir Buback, que junto aos familiares aplicou jatos de água. Ele afirma que conseguiu realizar a limpeza total da via.

Um servidor público da Secretaria Municipal de Obras de Alfredo Chaves, afirmou que em outras ocasiões um veículo oficial já realizou lavagens semelhantes à que o morador fez neste sábado. “Nós iríamos enviar o caminhão como sempre fizemos, mas o morador adiantou o procedimento”, disse.

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves