Visitantes de Ribeirão do Cristo, em Alfredo Chaves irão ganhar segurança em estrada

Publicado em 07/10/2020 às 14:20

Compartilhe

A estrada que liga as localidades de Aparecida e Ribeirão do Cristo, ambas na zona rural de Alfredo Chaves, incluída no Programa Caminhos do Campo, do Governo Estadual, continua perigosa. Em um trecho houve a queda de um barranco que deixou a via com a passagem comprometida. Trafega somente um veículo de cada vez, mas o Estado se compromete a reformar.

Na manhã desta quarta-feira (07), representantes de uma empresa de construção de rodovias de Marechal Floriano, juntamente com um profissional do setor, procedente da Secretaria de Estado da Agricultura, estarão no local para realizar levantamentos da atual situação e possivelmente reformar o trecho que desabou.

Profissionais de setores diversos de Marechal Floriano que trabalham na zona rural do município de Alfredo Chaves estão contentes, já que há mais de um ano parte da estrada desabou quebrando árvores. Na ocasião muitos veículos deixaram de trafegar nessa estrada temendo uma derrapagem, o que poderia se transformar em fatalidade.

Uma das pessoas é o locutor Nielson Stein, de Marechal Floriano.
“Deixei de trabalhar em Ribeirão do Cristo após a queda do barranco na estrada que liga os municípios, devido a falta de segurança, mas agora com a ida do representante da empresa e do Governo Estadual acredito que tudo será resolvido”, disse Stein.

O comerciário Cláudio Christ, que trabalha com o seu carro naquela região com vendas evitou trafegar naquele trecho devido a insegurança provocada pelo barranco. “Temos certeza que o trecho por ser do Programa Caminhos do Campo será reformado, já que há mais de um ano a estrada se encontra perigosa”, disse.

Ricardo Santos, comenta que há bastante tempo deixou de frequentar a região e passou hoje a ter conhecimento sobre o que será realizado. “Estamos contentes com o que passamos, a saber, nesta manhã que a estrada receberá a reforma necessária para promover novamente a segurança: parabéns ao Estado”.

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet