Forte corrente de neblina cobre as montanhas do Estado e a BR-262

Publicado em 25/09/2020 às 11:35

Compartilhe

Os municípios da Região Serrana do Espírito Santo amanheceram encobertos por uma forte nuvem de neblina após alguns dias de chuvas intensas. Um dos destaques do quantitativo de cerração foi a sede de Marechal Floriano, cidade onde prevalecem ao redor somente florestas.

Forte corrente de neblina cobre as montanhas do Estado e a BR 262O município é também, ao lado de Domingos Martins um dos pontos de destaque perigoso da Rodovia BR-262, que ficou esbranquiçada e obrigou até muitos motoristas a ampliarem os cuidados para evitar ocorrências reduzindo a velocidade dos veículos.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, afirmou que o tráfego exigiu cuidados por parte dos motoristas na manhã quando os representantes passaram, a saber, sobre a situação na BR-262. “A equipe permaneceu em um trecho observando de perto a situação do tráfego que foi obedecido com fidelidade nos diversos pontos de vista, principalmente farol aceso e baixa velocidade”.

Para o motorista de ambulância de Marechal Floriano, Edinho Trarbach, a sede registrou um dos dias com maior percentual de cerração e por pouco impediria o tráfego de veículos. “Após um início de semana chuvoso nos deparamos nesta sexta-feira com essa quantidade de neblina que torna a BR-262 mais perigosa”, afirma.

O servidor municipal da mesma cidade, Pedro Martins, comenta que chegou bem cedo para trabalhar e pelas ruas de Marechal Floriano, não conseguia observar nada distante de onde iniciava o serviço. “A neblina fechou obrigou os motoristas a acenderem os faróis dos seus veículos para serem notados de longe”.

 

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet