Faixas serão pintadas por servidores do DETRAN em Marechal Floriano

Publicado em 10/09/2020 às 16:46

Compartilhe

Moradores da Rua Emílio Gustavo Hulle, em Marechal Floriano, próximos da antiga escola primária da cidade, atual Posto de Saúde Cézar Vello Puppin, assistem diariamente carros e motos passando em velocidade incompatível e das suas casas ouvem as freadas que deixam marcas no piso, onde centenas de pessoas passam todos os dias, entre crianças, idosos e até deficientes físicos.

Faixas serão pintadas por servidores do DETRAN em Marechal FlorianoOs moradores acham que as faixas de pedestres descascaram na pista asfáltica e seria necessária uma reformulação geral para que a redução da velocidade partisse dos condutores, e assim, não trariam a situação de perigo que se encontra a via na atualidade.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, lembra que o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (DETRAN – ES) é o órgão responsável por manter as sinalizações de trânsito com boa qualidade e para isso, devem periodicamente ser pintadas.

“Já entramos em contato com os responsáveis por este setor, mas na atualidade, com essa situação enfrentada de ctoronavírus, eles não poderão vir a Marechal Floriano”, disse Malini “A sede de Marechal Floriano será o local onde acontecerá de imediato essas reformulações”, disse Malini.

O locutor Nielson Stein, que reside nessa via, afirma que são muitas as freadas dos carros e motos em desobediência à atual legislação que é parar para as pessoas atravessarem as ruas com segurança nas faixas de pedestres. “Só que na atualidade estão apagadas e não há placas de sinalização e isso é perigo para todos”, disse.

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet