Fiscalização rígida no distanciamento das filas e no pagamento de impostos em Marechal Floriano

Publicado em 18/08/2020 às 11:54

Compartilhe

Servidores que formam as equipes da fiscalização municipal de Marechal Floriano trabalham em níveis diferentes, entretanto agradam os moradores que mostram respeito pela função: além da exigência dos pagamentos de impostos pelos vendedores de rua, eles buscam projetar a saúde da população organizando filas em agências bancária e comércios.

Fiscalização rígida no distanciamento das filas e no pagamento de impostos em Marechal FlorianoOs mais fiscalizados são os vendedores ambulantes que nos últimos tempos invadiram literalmente a sede e interior de Marechal Floriano. Roupas, docinhos, sombreiros, pastilhas, chocolates e outros produtos procedentes de locais indefinidos recebem de imediato a fala de proibição.

“Somente com o aval documentado e expedido pela Prefeitura Municipal”. Esta é a resposta dos fiscais que é dada aos vendedores que não procuram a Secretaria de Finanças de Marechal Floriano para se documentarem e poderem vender os seus produtos.

Outro setor que os mesmos fiscais trabalham como reforço é os das filas mal formadas em frente à porta principal das agências bancárias. Os fiscais cobram o distanciamento das pessoas interessadas a chegar aos caixas eletrônicos, maneira considerada correta para evitar as aglomerações.

Para o morador desta cidade, Getúlio Pereira, a administração municipal age corretamente nos dois sentidos corretos quando procura coibir os trabalhos clandestinos dos vendedores e incorretos das pessoas aglomeradas em filas. “Os fiscais, independente do setor que trabalham, agem corretamente porque todos têm de pagar impostos e distanciar nas filas”.

De acordo com o morador Anderson Moreira, o trabalho realizado pela fiscalização municipal é completo em Marechal Floriano porque os responsáveis agem para setores diversos, buscando sempre o melhor para a população que é a saúde obrigando o distanciamento das filas e evitando o coronavírus e também os prejuízos para a administração municipal com a sonegação dos impostos.

Veja também

agro-06-05-ft-incaper-cafe

Incaper promove Dias de Campo sobre novas cultivares de café arábica no Espírito Santo

brasil-06-05-ft-Gustavo-Mansur-Palacio-Piratini

Mais de 840 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

dengue

Dengue: 21 estados e o DF apresentam queda ou estabilidade na incidência da doença

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos

gengibre

Expo Gengibre terá exposição, palestras e atrações culturais em Santa Leopoldina

maio-amarelo

Detran|ES lança Maio Amarelo com programação de ações para sensibilizar capixabas

Bombeiros-do-Espirito-Santo-partem-para-missao-no-Rio-Grande-do-Sul

Bombeiros do Espírito Santo partem para missão no Rio Grande do Sul

jogos-da-juventude

Espírito Santo anuncia intenção em sediar os Jogos da Juventude em 2026