Passeio envolverá mais de 300 motociclistas capixabas neste domingo (16) de Vitória a Pedra Azul

Publicado em 15/08/2020 às 13:55

Compartilhe

“Bate e Volta em Pedra Azul”. Esta é a denominação do passeio motociclístico que envolverá aproximadamente 300 participantes desde os bairros da Grande Vitória até Marechal Floriano. A saída às 8 horas, será de um posto de abastecimento de combustíveis na Grande Vitória, já conhecido dos participantes em passeios.

Passeio envolverá mais de 300 motociclistas capixabas neste domingo 16 de Vitória a Pedra AzulDe Marechal Floriano a equipe do “Búfalos MG” que participa de passeios em todo o Espírito Santo e de estados vizinhos também se inscreveu. “Temos o maior prazer de participar dos eventos desta natureza que certamente será mais uma vez realizado com bastante sucesso”.

A afirmação é do servidor municipal Jair Lucena, diretor do clube “Búfalos MG” informando que de Marechal Floriano o grupo sairá também às 8 horas de um posto de abastecimento de combustíveis, na BR-262. “Vamos sair daqui preparados para a segurança para não contrair a pandemia, usando máscaras, evitando aglomerações e mantendo distanciamento em Pedra Azul”, informou.

De acordo com Jair Lucena, o ponto de encontro dos motociclistas da Grande Vitória e de Marechal Floriano já foi definido às 10 horas, em um restaurante tradicional em Pedra Azul e a previsão de retorno geral será às 16 horas. “Lá vamos dar um passeio de moto pela Rota do Lagarto, um local famoso de Pedra Azul”, disse.

Jair informa ainda que haverá um almoço conjunto e um rock já está programado para acontecer. Além disso, haverá um desvio de rota para o Túnel da Pedra do Vento, na divisa de Domingos Martins e Viana. “Será um espetáculo de passeio que não vamos perder”, concluiu Lucena.

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet