Treze graus no início de outono em Marechal Floriano
Publicado em 22/04/2020 às 11:59
Sem chuvas previstas para essa quarta-feira (22), a sede de Marechal Floriano amanheceu com os termômetros marcando 13 graus. Antecedendo ao surgimento dos raios solares, a temperatura foi considerada como baixa por moradores que não reclamaram e sim, sentiram prazer de vestir o blusão de frio.
Um dos moradores é Erasmo Corrêa, nascido em Marechal Floriano. Segundo ele, a chegada do inverno adiantado é uma tradição nesta cidade e sempre atrai visitantes principalmente sitiantes nessa época de fuga da capital do Estado. “Faltam mais de 30 dias e durante a madrugada o friozinho chega com vontade”.
Morador recente em Marechal Floriano, o vigilante bancário Adeilson Campos afirma que está adorando a baixa temperatura e prevê se manter residindo nesta cidade por um período longo. “O friozinho que fez nesta manhã é uma mostra do que enfrentaremos com prazer nos meses seguintes”.
Para o motorista José Silva, a baixa temperatura foi excelente principalmente para o momento do descanso noturno quando os cobertores saem definitivamente das gavetas. “Estamos contentes com o friozinho que fez nesta madrugada, quando dois cobertores foram o bastante para nos manterem aquecidos”, disse.