Tubulação de esgotos rompe e derrama dejetos no Braço Sul do Rio Jucu

Publicado em 12/03/2020 às 14:30

Compartilhe

As pessoas que passam pelo calçadão no trevo da BR-262, distante 20 metros da margem do Braço Sul do Rio Jucu, em Marechal Floriano, após a ponte de acesso à cidade, ficam indignadas ao observar um encanamento que serve para encaminhar dejetos até a estação de tratamento de esgotos (ETE), rompido ao do rio.

Tubulação de esgotos rompe e derrama dejetos no Braço Sul do Rio JucuCom o esvaziamento do Braço Sul do Jucu após as tempestades que provocaram enchentes, o encanamento rompido surgiu à margem do manancial onde foi construído há poucos meses e já funcionava com normalidade. Possivelmente as correntezas provocaram o rompimento da tubulação de esgotos.

Com o defeito todos os restos humanos são despejados no leito do rio, como era anteriormente. O morador Jamir Oliveira, afirma que o capricho com a água de qualidade simplesmente saiu do foco após essa tubulação rompida estar lançando os dejetos humanos diretamente no leito do Braço Sul do Rio Jucu em Marechal Floriano.

Tubulação de esgotos rompe e derrama dejetos no Braço Sul do Rio Jucu 2“As pessoas que passam por este local e observam o cano partido jorrando fezes nas águas ficam indignados porque o projeto existe e é para ser cumprido por todos, inclusive pela própria empresa que sempre deu bons exemplos de trabalho”, disse Oliveira.

Um servidor de uma empreiteira que trabalha na instalação de tubulações e outros serviços, disse que todos já têm conhecimento do problema e está aguardando para ver o que será feito. “Vi a situação e creio que a empresa enviará uma equipe para modificar com rapidez”, disse.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo