Rua no Bairro Santa Rita em Marechal Floriano recebe calçamento

Publicado em 16/01/2020 às 11:00

Compartilhe

Os buracos e os lamaçais que se formavam após as chuvas na Rua Maria Trarbach Botelho, no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano são problemas do passado. A partir de hoje (16) será iniciado o trabalho de instalação de piso da modalidade “pavi’s” por uma equipe de prestadores de serviços à municipalidade.

Rua no Bairro Santa Rita em Marechal Floriano recebe calçamentoDe acordo com o secretário de Interior e Transportes, Abrão Kiefer, foi concluída ontem a infraestrutura para a construção do calçamento da Rua Maria Trarbach Botelho como a instalação de meios fios, de uma rede para passagem da água do Córrego Batatal e os preparativos normais antecedendo a colocação dos pisos cimentados, que inicia nos próximos dias.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirma que o Bairro Santa Rita mudará as características anteriores com nova passagem para veículos e pedestres que deverá ser entregue em menos de 20 dias aos moradores, que deverão ficar satisfeitos.

“Estamos com um retroescavadeira distribuindo o piso pavi’s para encerrarmos esse trabalho que vai agradar em cheio aos moradores”, disse Malini ressaltando que mais de 1 mil metros quadrados de calçamento está sendo construído naquela via. “O mais importante disso é o conforto para o morador de Marechal Floriano”, concluiu.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios