Aumenta a procura de atletas para a disputa do vôlei de areia em Marechal Floriano

Publicado em 23/10/2019 às 11:10

Compartilhe

Dez duplas masculinas e três femininas de atletas de vôlei de areia já procuraram a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano a fim de se cadastrarem para a disputa da competição Taça da Primavera de Vôlei de Areia de Marechal Floriano. A Diretoria de Esportes aguarda um número ainda maior de inscrições da competição feminina.

Os jogos serão iniciados pela manhã no próximo sábado (26), nos campinhos de areia, localizados entre a Rodovia BR-262 e a Avenida Arthur Haese. “As atletas femininas de Marechal Floriano devem nos procurar no Ginásio de Esportes do município caso queiram formar outras duplas para engrandecer a competição e teoricamente a nossa cidade”.

A afirmação é do diretor Cláudio Lobo. Segundo ele, com apenas três duplas de atletas femininas, a competição, que já está com os troféus adquiridos, deverá ser suspensa para outra data. “Necessitamos de mais jovens femininas para dar o ar da graça na competição, como ocorre nos demais esportes”, disse o diretor.

“Caso não se amplie o número das atletas femininas, o torneio poderá ser transferido para outra data até que outras duplas femininas apareçam para efetuarem as inscrições”, comentou. Já o masculino, segundo Cláudio, com dez duplas já inscritas, dará para realizar uma boa disputa, embora não seja um número totalmente satisfatório.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios