Chegada da frente fria nas montanhas do Estado restrita a uma ‘pancadinha’ de chuva

Publicado em 06/07/2019 às 13:10

Compartilhe

A aguardada frente fria procedente da Região Sul do País, que chegaria às terras capixabas a partir da manhã de ontem (05) ficou somente em uma pancada de chuvas finas e fracas rajadas de vento. Nas montanhas do Estado as ameaças de forte tempestade se configuraram apenas em uma concentração de nuvens a partir das 14 horas.

Neste momento o céu escureceu quando iniciou a chuva, mas momentaneamente houve a parada, sem retorno na noite e madrugada de hoje. Muitos moradores passaram a tarde conferindo os termômetros nas sedes de Marechal Floriano e Domingos Martins, mas os aparelhos não tiveram a redução de 15 graus centígrados.

Chegada da frente fria nas montanhas do Estado restrita a uma pancadinha de chuva 1A população que assiste os jornais televisivos foi a que mais se preocupou com a chegada da frente fria ao Estado, após causar prejuízos com destruições e pânico com a invasão das águas nos principais logradouros públicos de São Paulo e logo após, chegou ao Rio de Janeiro, mas, com menor teor de ameaças á população.

O proprietário rural Carmelino Entringer, de Alto Marechal, Marechal Floriano, afirmou que o céu escureceu a partir das 14 horas e chegou a preocupar os lavradores da região, que em outras ocasiões sofreram prejuízos com os temporais. “Caiu uma chuva fraquinha e nada mais: Deus sabe o que faz”, disse.

O motorista de transportes escolares de Marechal Floriano, Cleomir Buback, disse que chegou a se preocupar com o visual, já que havia uma escuridão no céu, segundo ele, ‘amedrontadora’. “Mas veio uma chuva amena e esperamos que o que aconteceu em São Paulo jamais ocorra nessa região”.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral