Capacitação durante fórum de artesanato em Domingos Martins

Publicado em 27/06/2019 às 13:35

Compartilhe

Quem trabalha com artesanato em Domingos Martins e em municípios vizinhos terão a oportunidade de participar de palestras durante o 1º Fórum do Artesanato de Domingos Martins. O evento será realizado nessa sexta-feira (28), a partir de 12h30, no auditório da Escola EMEFM Mariano Ferreira Nazareth, que fica na Travessa Augusto Schwambach, nº 87, no centro da cidade.

Fórum de artesanato Cultur DM 1Após o credenciamento, haverá a abertura oficial, às 13 horas. A primeira palestra do encontro será às 13h30. O contador Roberto Schulze, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, irá falar sobre como fundar uma associação.

Às 14 horas, o representante da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Hugo Tófoli, irá falar sobre “base conceitual”. Representantes da Secretaria de Cultura e Turismo de Domingos Martins também irão falar sobre a importância do turismo cultural.

Fórum de artesanato Cultur DM 2Sobre as políticas públicas para o artesanato, quem abordará o tema será Graça Reis, representante da Federação do Artesanato e Artesãos (Feartes). Para encerrar o evento, haverá um depoimento da artesã Gercia Fabres Koehler. Também será aberto espaço para perguntas. O evento será gratuito e é realizado pela Associação Martinense de Artesãos (Amarte) e pela Feartes.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios