Meninos de Marechal Floriano e Domingos Martins definem quem é o melhor em campo

Publicado em 06/04/2019 às 10:43

Compartilhe

Cerca de 30 alunos de futebol das categorias sub 13 e sub 15 disputarão o “Desafio de Futebol Infantil – Marechal Floriano x Domingos Martins”. As partidas entre as equipes acontecerão na manhã deste sábado (06) no gramado do Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano.

São cerca de 30 meninos das duas categorias escolhidos pelos professores das duas cidades por se destacarem nos treinamentos, para a disputa dos antigos rivais em campo de futebol, o América FC e SC Campinho.

Os professores Cláudio e Adelson chegaram cedo ao local do jogo e afirmaram que os resultados dos treinamentos quase diários com bola precisam ser definidos e comparados com partidas de futebol, principalmente entre equipes de destaque na região, como são os times de Marechal Floriano e o SC Campinhos.

“Os jogos de hoje servirão para os responsáveis da Diretoria de Esportes de ambas as cidades tomarem conhecimento de como está se desenvolvendo o nosso trabalho técnico e físico ainda o desempenho dos alunos”, disse o professor Cláudio.

“O gramado, segundo o diretor de competições Rahony, apesar das chuvas, está de boa qualidade e deverá agradar à garotada das duas cidades”. Ele informou que os jogos acontecerão durante o período da manhã.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios