Parte dos garis pretende iniciar varrição pela madrugada em Marechal Floriano

Publicado em 12/01/2019 às 09:19

Compartilhe

Os estacionamentos para os veículos nas ruas principais no centro desta cidade estão ocupados todas as manhãs, e com isso, parte dos garis de Marechal Floriano, pretende se reunir com o responsável pelo setor em busca da definição do horário para o início do trabalho diário.

Um dos garis, que não quis se identificar, disse que inicia a varrição às 4 horas todos os dias, informando que essa é uma das alternativas para que o serviço se aproxime da perfeição. “Faço parte de um grupo que quer varrer com o máximo de perfeição, mas não com os carros estacionados”, disse.

Parte dos garis pretende iniciar varricao pela madrugada em Marechal Floriano 02O mesmo gari afirmou que ao contrário dessa decisão, outra equipe está realizando o trabalho com imensa dificuldade a partir das 7 horas, e parte dos restos estão ficando para trás, já que os estacionamentos começam a lotar de carros. “Temos de nos entender para que haja somente uma alternativa de horário de trabalho”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirmou que a limpeza pública de Marechal Floriano é realizada por uma empresa e cabe a ela a resolução do caso. “Aconselho aos garis que procurem a direção dessa firma para que cheguem à um entendimento comum”, disse Malini.

Para os comerciantes da cidade a varrição é perfeita e por isso o problema de horário é coisa interna cabendo o entendimento aos profissionais e donos da empresa. “Para nós o que importa é ver a rua bem limpa em qualquer horário do dia, mas sem os carros é mais vantajoso o trabalho”, disse um comerciante.

Veja também

corpo_48747_Alcantaro-FilhoLucasSCosta

Café capixaba poderá ser tema nas salas de aula da rede estadual

_raf8150

Juventude do Brics debate desafios do mercado de trabalho e da inteligência artificial

{BED5D6EE-C5AA-ADBC-AA8D-CC8AACE40BED}

Escola de Alfredo Chaves é a única finalista do Estado na Olimpíada Nacional de Restauração de Ecossistemas

capa

Obras em rodovia entre a sede de Domingos Martins e Melgaço podem iniciar a partir de agosto

18619

Crédito rural no Espírito Santo cresce 23,6% e atinge R$ 8,1 bilhões na safra 2024/2025

HQF_3627_Original

O Governo do Estado promove o lançamento oficial da Feira dos Municípios 2025

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins