Programação natalina na Sou Feliz em Marechal Floriano é divulgada

Publicado em 19/12/2018 às 13:39

Compartilhe

Uma vasta programação desde a entrega de presentes, missa e cultos religiosos, apresentações musicais e outras atrações está sendo aguardada a partir de hoje (19) na Organização de Amparo ao Idoso Sou Feliz, sediada em Marechal Floriano. Um local denominado no prédio como “Área Branca” é destinada aos idosos para as recepções.

Uma equipe do Rotary Club de Domingos Martins abriu a programação de visitações e fará doações aos idosos internos da Sou Feliz nesta quarta-feira (19). Neste momento haverá apresentação da Escola de Música de Domingos Martins com a presença de autoridades da cidade visitante.

Idosos internos na Sou Feliz em Marechal Floriano ganharao presentesAmanhã (20), a partir das 14 horas, um grupo de moradores de Marechal Floriano fará um lanche com café da tarde, junto aos idosos da Sou Feliz. Tudo será acompanhado por um sanfoneiro desta cidade que dará a oportunidade de as pessoas dançarem no espaço destinado.

Na sexta-feira (21), haverá um culto na Igreja Luterana em Marechal Floriano direcionado aos idosos internos, e no sábado (22), haverá uma missa às 9 horas em honra aos idosos. O Projeto Adote um Idoso fará a entrega dos presentes arrecadados por católicos na plataforma da antiga estação ferroviária por uma equipe local. No momento haverá um lanche compartilhado.

Programação natalina na Sou Feliz em Marechal Floriano é divulgadaNo sábado (23) os idosos da Sou Feliz receberão a partir das 14h30 os visitantes da comunidade de Todos os Santos, zona rural de Guarapari e a seguir um grupo de Venda Nova do Imigrante estará no local de visitação dos idosos em Marechal Floriano.

De acordo com o presidente da Sou Feliz, Nides de Freitas, na última semana os vovôs da casa receberam presentes da Polícia Militar de Vitória e ficaram felizes com a atenção dos militares. “Todos que chegarem à essa casa serão sempre bem-vindos”, disse Freitas.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral