Católicos de Marechal Floriano comemoram hoje (01) o aniversário de ordenação sacerdotal de Josemar Stein

Publicado em 01/11/2018 às 14:19

Compartilhe

Hoje (01) às 19h30, a Igreja Católica de Sant’Ana, sede de Marechal Floriano, deverá receber um excelente público religioso: serão comemorados os 31 anos de serviços sacerdotais do padre Josemar Rubens Stein.

Em um dia de novembro de 1987, o padre Josemar Stein subia ao altar da igreja católica da sede de Marechal Floriano para celebrar a sua primeira missa. O seu sonho era esse: uma celebração inicial onde nasceu e foi criado pela família.

Josemar é filho do falecido comerciante Celso Stein e a vendedora Paulina Koehler Stein. Ele iniciou a sua vida como padre nesta cidade, mas passou por várias comunidades católicas no País até retornar à Araguaia, distrito vizinho da sede, onde se encontra na atualidade.

Hoje às 19h30, o padre Josemar celebrará a missa comemorativa aos 31 anos de sacerdócio, e o próprio pároco local Marcos Brito iniciou no último domingo a propagação do encontro religioso desta noite de quinta-feira, bem como os próprios familiares.

 

Veja também

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua