Time máster do Vale da Esperança vence o América FC na primeira partida final

Publicado em 21/10/2018 às 11:06

Compartilhe

Com um gol marcado no primeiro minuto da partida, o time veterano do Vale da Esperança, de Soído de Baixo, venceu a equipe do América Futebol Clube, da sede de Marechal Floriano, da mesma categoria. O atacante Marquinhos foi o autor da única mudança de placar da partida, que teve muitas chances desperdiçadas.

Ele aproveitou um erro da defesa do América e colocou no canto do arqueiro Martinho. A partida entre os veteranos do Vale da Esperança e América valeu pela primeira final do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano. Essa categoria do Vale da Esperança sofreu somente uma derrota durante toda a competição: justamente para o time derrotado deste sábado (20), o América FC.

Anúncio

Time master do Vale da Esperanca vence o America FC na primeira partida final A partida deste sábado (20) foi bastante disputada no Estádio José Henrique Pereira, sede do município de Marechal Floriano, e teve muitas chances de gol perdidas para os dois lados: atletas veteranos se esbarraram nos arqueiros dos clubes – que não permitiram a expansão do placar. Houve também um festival de entradas bruscas dos dois lados e reclamações.

Faltas feias seguidas de cartões amarelos não faltaram durante todo o jogo. Um pequeno número de torcedores ocupou parte inferior da arquibancada. A arbitragem teve muito trabalho durante todo o jogo. Atuaram Arilson Krause, Giuliano dos Santos e Aldimar Lourenço.

Time master do Vale da Esperanca vence o America FC na primeira partida final 03O segundo jogo da final da competição, na categoria veteranos, acontecerá no campo do Vale da Esperança, em Soído de Baixo, segundo informações de Rahony Huber, coordenador de competições de Marechal Floriano.

Anúncio

Registraram-se pelo time vencedor os atletas veteranos Hermes, Ademir, Alvimar, Amarildo, Edimar, Genilson, Geovani, Gilberto Zagoto, Gilberto Espíndula, Hermes, José Aílton, Leocélio, Lorindo, Márcio, Marco Antônio, Marcos, Paulo Roberto, Romar e Uziel.

E pelo time perdedor, o América, foram registradas as presenças dos atletas em campo Martinho, Adelino Marques, Edevaldo, Badá, Timinho, Batata, Ceará, Dedinho, José Luiz, Juarez, Lauro, Leôncio, Reginaldo, Robiel, Val, Rodrigo, Sebastião e Valsi.

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo