Começam os aterros no muro de arrimo em Marechal Floriano

Publicado em 11/10/2018 às 11:15

Compartilhe

Máximo de segurança para moradores de um bairro e para os servidores da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Marechal Floriano. Mesmo sem ter a construção concluída, o muro de arrimo que separa as estradas do Caracol e a do bairro onde está edificada a ETE, já mostra a sua função com a utilização das vias sem o menor perigo.

Começam os aterros no muro de arrimo em Marechal FlorianoO muro promoverá ao mesmo tempo as boas condições de tráfego em duas vias. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos constrói o muro há mais de cinco meses e a obra que busca a promoção, além da segurança e do conforto de quem segue caminhando ou conduzindo, será concluída em breve.

Com locais de até dez metros de altura, o aterro que acontece nesta quinta-feira (11) é o pontapé inicial da junção do barranco que trazia perigo de escorregar com a próprio muro de arrimo. Uma retroescavadeira, um caminhão e vários servidores se encontram nessa obra do aterro durante a manhã.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirma que o serviço está sendo realizado com o acompanhamento de engenheiros e o aterro é uma forma de promover a segurança para as duas estradas. “De qualquer forma o morador estará garantido de carro ou por via pedestre”, disse.

Para a aposentada Anilda Piveta, que faz tratamento de saúde em Vitória e reside às proximidades do local, a construção poderia ser mais rápida já que será bastante eficiente e sobretudo, duradoura pela qualidade do serviço e do material. “É um antigo sonho ver o muro protegendo a nossa estrada e ao mesmo tempo não permitindo que a outra via se deteriore com a fortes chuvas comprometendo o trânsito”.

Veja também

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS

View of palestinian flag behind barbed wire in the desert against cloudy sky.

Brasil repatria novo grupo de brasileiros e parentes palestinos da Faixa de Gaza

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 17.33.49_746b9d051

Jaguatirica é encontrada morta após ser atropelada em Domingos Martins

unplash 1

Expected Goals (xG) explicado: a métrica que está revolucionando as apostas

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 16.59.47_38c7c595 1

Caso Rayane Berger: Família viveu “um velório a cada adiamento”, diz advogada da acusação às vésperas do julgamento

DSCN1875-1

Espírito Santo registra primeiros óbitos por dengue e Oropouche em 2025